ameaçar cortar cabeça da avó e jogar futebol

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de segunda-feira,  21, após ameaçar cortar cabeça da avó e jogar futebol com ela. O caso aconteceu na Rua  Santa Gertrudes, no bairro do Lavapés.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência. Em contato com a idosa, de 67 anos, ela relatou que o neto estava embriagado.

Ela disse que o rapaz ameaçou cortar a cabeça dela quando ela estivesse dormindo. Disse ainda que o jovem falou também que jogaria futebol com a cabeça.

Segundo a vítima, o neto mora com ela desde pequeno e esta não é a primeira ameaça. Ele inclusive já foi preso por crime semelhante.

O jovem acusado de ameaçar cortar cabeça da avó e jogar futebol foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Em casos de Lei Maria da Penha como este, o Bragança Em Pauta adotou como linha editorial a não publicação do nome do acusado para preservar a vítima.

Deixe uma resposta