Jovem é preso após espalhar fezes na parede da delegacia

Um jovem de 25 anos, foi preso na noite de domingo, dia 18, após espalhar fezes pelas paredes da delegacia de Bragança Paulista.

Tudo começou em Pedra Bela, quando os policiais foram solicitados a atender ocorrência de desentendimento entre pai e filho, que estaria  sob efeito de drogas.

Os policiais não encontraram ninguém no imóvel e foram informados que o filho  estava na praça da cidade, causando transtornos.  Quando lá chegaram, constataram que o rapaz, entrava nos estabelecimentos comerciais gritando e tirava a camisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os policiais ainda tentaram dialogar com ele, mas foram xingados e desacatados.

O rapaz foi então imobilizado e colocado na viatura, mas continuou resistindo. Ele quebrou o vidro e danificou a fechadura do compartimento de presos, mas foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, em Bragança Paulista.

Quando aqui chegou, o rapaz não teve dúvida: tirou a calça na frente de todos que se encontravam na delegacia e fez cocô. Em seguida, o jovem pegou as próprias fezes e esfregou  na parede da delegacia.

O jovem estava bastante  alterado e foi conduzido à Santa Casa para se acalmar. Ele foi autuado em flagrante por desacato, resistência e dano ao patrimônio público e apresentado em audiência de custódia.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *