Um jovem de 23 anos foi preso na noite de sexta-feira, 24, por volta de 21h20, acusado de roubar uma farmácia, na Av. Antonio Pires Pimentel, em Bragança Paulista. Ele disse que cometeu o roubo porque está desempregado e em depressão.

Ele foi preso, logo após o assalto.

Tudo aconteceu quando policiais militares foram comunicados da ocorrência de um roubo na Farma Conde e imediatamente foram para o local.

Quando lá chegaram avistaram um indivíduo em frente à farmácia, com as características do assaltante. Assim que percebeu a presença da polícia, o rapaz entrou novamente no estabelecimento.

Os policiais entraram na farmácia e o detiveram. Com ele foi encontrado um controle plástico, que foi usado como simulacro de arma de fogo, 1 celular, 1 caixa de medicamento e R$ 209,00 em dinheiro.

Funcionários da farmácia informaram que o jovem entrou, pegou um medicamento na prateleira e se aproximou do caixa, com a mão na cintura, como se estivesse armado e anunciou assalto, roubando os R$ 209,00.

O rapaz  confessou a prática do roubo, alegando estar em depressão e desempregado.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta