Skip to content

Jovem é preso após tentar furtar unidade de saúde em Bragança

Jovem é preso após tentar furtar unidade de saúde em Bragança

Um jovem de 23 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, na tarde de terça-feira, 9. acusado de tentar furtar uma unidade de saúde.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, os guardas foram solicitados a verificar uma ocorrência de furto na Unidade Básica de Saúde que fica na Rua Sebastião Cícero Franco, na Vila David.  Quando lá chegaram avistaram um indivíduo, em atitude suspeita, que saiu correndo assim que viu os guardas.

O jovem pulou a grade divisória e entrou no estacionamento da Unida de Pronto Atendimento da Vila Davi, que fica ao lado da UBS.

Ele foi detido, mas com ele nada de ilícito foi encontrado.

Os guardas foram então até a UBS de onde o jovem fugiu. Lá constataram que o jovem ele havia arrombado uma porta e separado um computador para furtar.

O rapaz negou a tentativa de furto. Ele disse aos guardas que entrou no posto apenas para fumar um crack,

Disse ainda que antes disto, esteve na UPA, onde fez uma sutura no braço, em razão de um ferimento que ele não explicou.

Diante dos fatos o jovem, acusado de tentar furtar a unidade de saúde, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região pelo celular? É só clicar neste link:  https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados