Jovem é preso com drogas no Bairro do Cruzeiro

A Guarda Civil Municipal prendeu um jovem, de 20 anos, com drogas no Bairro do Cruzeiro, em Bragança Paulista, na tarde de quinta-feira, 24. A prisão aconteceu em conjunto com policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) durante a operação Bairro Seguro.

Guardas municipais da Equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (Equipe ROM) estavam em patrulhamento pelo local quando avistaram um indivíduo denunciado por tráfico, debruçado na janela de um veículo. Eles visualizaram o rapaz movimentando as mãos e decidiram abordá-lo.

Ao perceber a presença dos agentes das forças de segurança, no entanto, o acusado dispensou algo no chão. Os policiais o abordaram e com ele localizaram uma porção de maconha e R$ 85,00.

Os guardas aprenderam a porção de maconha que ele jogou no chão. Em seguida, o cão Iron, do Canil da Guarda Civil Municipal localizou mais 17 porções de maconha.

Diante dos fatos, os guardas deram voz de prisão ao acusado e o conduziram até à delegacia com o apoio da DISE, sendo o mesmo autuado em flagrante. Posteriormente, a autoridade de plantão o apresentou em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta