Skip to content

Jovem é preso por embriaguez ao volante

Jovem é preso por embriaguez ao volante

Um jovem, de 25 anos, foi preso por embriaguez ao voltante no final da noite de sábado, 11, na cidade de Tuiuti.

Conforme o apurado, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando viram um veículo GM/Astra, cinza, placas DBZ-0106/Itatiba, parado.

Desconfiados, os policiais se aproximaram para fazer a abordagem. Foi quando o condutor do veículo saiu em alta velocidade e teve início um acompanhamento, até que o condutor parou em frente à sua casa, na Estrada Eloy Camargo Bueno.

O jovem, de 25 anos, foi abordado e alegou que fugiu por não possuir habilitação.

Os policiais, no entanto, perceberam que ele estava visivelmente embriagado, apresentando forte odor etílico, olhos vermelhos.

O rapaz confessou que tinha ingerido apenas uma lata de cerveja, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele, no entanto, forneceu sangue para exame de dosagem alcoólica.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, o rapaz foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, falta de habilitação e desobediência e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados