embriagado é detido com carro furtado

Um jovem, de 25 anos, embriagado, foi detido por volta de 4h30 da madrugada de domingo,  27, pela Polícia Rodoviária Estadual, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais foram acionados para atender acidente de trânsito na Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme,  no Lago Taboão.

No local encontraram o veículo VW-Gol, cinza, placas GWI-4452-Extrema, tombado na ribanceira.

O motorista estava sentado à margem da pista, em visível estado de embriaguez, e mal conseguia se expressar.  Ele disse então a polícia que pegou o veículo na cidade de Extrema para vir para Bragança.  O rapaz foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez.

Pesquisada a placa do veículo, os policiais constataram que o mesmo tinha sido furtado na cidade de Extrema.

O jovem, embriagado, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por receptação de veículo e embriaguez ao volante. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

O veículo, bastante danificado, foi restituído ao proprietário.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta