esfaqueada

Uma jovem, de 22 anos, foi alvo de tentativa de homicídio em Águas de Lindóia. O caso aconteceu na manhã de 1º de janeiro. A Jovem esfaqueada pelo companheiro teve que passar por cirurgia. O estado de saúde dela é grave.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência quando a jovem já estava no Hospital Municipal de Águas de Lindóia.

Os policiais foram informados pela cunhada que há seis dias a garota  estava morando na casa dela. Isto porque, segundo a cunhada a jovem vinha se desentendendo com o companheiro. Apesar de não estarem mais na mesma casa, o homem, no entanto, foi atrás dela na manhã do primeiro dia do ano. Ele teria então a esfaqueado na região cervical.

Segundo a cunhada, o homem já teria passagens pela polícia. Ele seria inclusive procurado da Justiça do Ceará, O homem fugiu após o crime e não foi localizado.

Como a polícia não foi acionada logo após a tentativa do homicídio e a família limpou o local, a perícia não esteve no local pois o mesmo tinha sido prejudicado.

A vítima, conforme o registrado na Delegacia de Serra Negra está em estado grave no hospital. A faca usada no crime foi apreendida e estava toda amassada por causa da força que o agressor usou na hora de esfaquear a mulher.

O caso foi registrado como Violência Doméstica/Lei Maria da Penha e Tentativa de Homicídio.

 

Deixe uma resposta