quase mata a irmã enforcada

Um grave acidente de trânsito foi registrado em Bragança Paulista na noite de domingo, 20, por volta de 19h30. Uma jovem ficou ferida neste acidente de moto no Julieta Cristina. Ela perdeu o controle de direção da moto e na sequência invadiu a contramão de direção.  A moto bateu em um carro que seguia no sentido contrário..

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a jovem Stephanie Roseli Benedito, de 24 anos, trafegava pela Rua Elizário Elizeu de Oliveira, no bairro Julieta Cristina, na condução da motocicleta Yamaha/Fazer 250, preta, placa ESQ-9878/B.P quando tudo aconteceu.

Ela teria e perdido o controle de direção da moto, em uma curva. Com isto, a motociclista invadiu a contramão e direção. A moto colidiu contra o veículo VW/Polo, prata, de placas EYX-8993/B.P., que aliás, seguia no sentido contrário.

O carro era conduzido por Armando Mathias de Oliveira, de 79 anos, que não se feriu.

Com o impacto da batida, Stephanie sofreu queda e ferimentos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa.

O acidente foi  registrado no Plantão Central da Polícia Civil. Posteriormente, a moto que estava com o licenciamento vencido, foi recolhida a guincho.

Deixe uma resposta