gravemente ferido em acidente

O jovem Eric Augusto Martins, de 23 anos, ficou gravemente ferido em um acidente registrado na noite de domingo, 7, em Bragança Paulista. O acidente´, aliás, ocorreu por volta das 21h, no bairro do Cruzeiro. Nem ele nem o motorista do veículo envolvido no acidente tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o acidente envolveu um veículo Fiat/Uno, preto, de placas EKR-7019/B.P., conduzido por Emerson Tadeu Rodrigues, de 36 anos, bem como a motocicleta Honda/XRE 300, preta, de placa ESC-6811/B.P. A moto era conduzida por Eric Martins.

A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e apurou no local que o motociclista seguia pela Rua Gentil Franco e no cruzamento com a Rua Maria Eugênia Franco teve sua trajetória interceptada pelo Uno.

Com o impacto da batida Eric caiu ao chão e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi atendido no local. Nenhum dos condutores era legalmente habilitado. Tanto o carro quanto a moto foram recolhidos ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta