matar mulher com facadas nas costas

Um homem de 26 anos fugiu após tentar matar a companheira, uma mulher de 49 anos, com facadas nas costas. Crime aconteceu na manhã de sexta-feira, 19, por volta das 7h, no Jardim do Cedro, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  guardas estavam em patrulhamento de rotina próximo ao local dos fatos quando foram acionados por populares.

As pessoas informaram os guardas que o rapaz, tinha “esfaqueado” a companheira. Foi então que os policiais entraram na residência e se depararam com a vitima caída no quarto.

A mulher tinha ferimentos na região das costas, abaixo do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, A princípio, os policiais apuraram que aparentemente a mulher tinha levado duas facadas nas costas.

Ela foi socorrida então à Santa Casa onde iria passar por avaliação de um neurocirurgião a fim de verificar a gravidade das lesões.

Após esfaquear a mulher o homem fugiu para a residência do pai. Os guardas foram até o local, porém ele conseguiu fugir.  A faca usada no crime foi apreendida, bem como o veículo que o acusado usou para fugir.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta