jovem foge de ônibus após roubo

Um jovem de 18 anos foi preso dentro de um ônibus que seguia de Bragança Paulista para Atibaia. Ele foi preso na manhã de sábado, 4, logo após praticar um roubo.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,a Polícia Militar foi acionada por causa de um roubo na Rua Itararé, na Vila Aparecida.

Os policiais apuraram então que um rapaz tinha roubado um celular e fugido em direção à Avenida Antonio Pires Pimentel. Em seguida, o ladrão entrou em um ônibus intermunicipal que faz a linha Bragança-Atibaia.

Com essa informação, os policiais interceptaram o ônibus no portal da Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme, no Taboão e abordaram o suspeito;

O jovem, de 18 anos, realmente portava dois celulares. Ele disse que um era dele mesmo, mas confessou que o outro, ele tinha roubado.

Diante disso ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante por roubo. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta