Jovem invade condomínio

Um jovem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 31, em Bragança Paulista acusado de tráfico. Antes de ser preso ele invadiu um condomínio para tentar fugir da polícia.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta policiais militares faziam patrulhamento pelo Recanto Maranata quando tudo começou.

Assim que passaram pela rua principal do bairro os policiais avistaram quatro indivíduos. Assim que perceberam a presença da polícia, os suspeitos saíram correndo.

Eles foram então acompanhados pela viatura, até que em determinado trecho da rua se separaram, tendo dois deles seguido pela Rua Expedicionário José Franco de Macedo e invadido um condomínio ali existente.

Um foi detido e o outro continuou fugindo. O rapaz, de 25 anos, pulou o alambrado do condomínio e passou pelos telhados das casas vizinhas. Ele, no entanto, acabou se enroscando em uma cerca e ficou ferido.

Com ele os policiais encontraram uma bolsinha jeans e dentro dela 14 papelotes de cocaína. Além disso no bolso de sua calça havia R$ 120,00 em dinheiro e 1 celular, que foram apreendidos.

Com o rapaz que foi detido primeiro, um jovem de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado. Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentados em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, bem como nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta