Skip to content

Jovem morre afogado na represa em Bragança Paulista

Jovem morre afogado na represa em Bragança Paulista

Atualizada dia 08/08 às 10h40

O jovem Osmar Dias da Silva, de 17 anos, morreu afogado na tarde desta segunda-feira, 7, feriado da Independência, na represa do Rio Jaguari, em Bragança Paulista. O helicóptero Águia da Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.

O jovem, no entanto, estava morto.

De acordo com o publicado no Twitter oficial do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada a comparecer na Estrada da Serrinha, na região da Prainha, por volta das 14h.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, assim como a Polícia Militar.  O corpo do jovem encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

O sepultamento do jovem Osmar Dias acontece nesta terça-feira, 8, a partir das 16h no Cemitério da Saudade.

Durante o final de semana prologando além da morte do jovem, em Bragança Paulista até as 16h40, o Corpo de Bombeiros registrou mais 3 óbitos por afogamento no Guarujá e 1 óbito em Bertioga.

Além disso, três pessoas morreram afogadas em Mongaguá, uma em Ubatuba e 3 óbitos na região metropolitana de São Paulo, em represas, o que totaliza 12 mortes por afogamento em um final de semana.

Duas pessoas ainda estão desaparecidas no litoral.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados