Jovem morre após colidir moto contra traseira de caminhão

O jovem Mateus Teixeira Gomes, de 20 anos, morreu na madrugada de sábado, 17, em Tuiuti, após colidir sua moto contra a traseira de um caminhão

O caso aconteceu no km 2, da Estrada Antônio Alves de Oliveira, em Tuiuti.

De acordo com os registros policiais, um caminhoneiro posicionou seu caminhão para entrar em uma propriedade rural para fazer o carregamento de verduras.  Foi então que Mateus teria surgido com a sua moto e atingido o para-choque esquerdo do caminhão.

VEJA TAMBÉM:

Homem é assassinado com pelo menos três tiros e acusado está foragido
Campanhas nas mídias sociais pedem a saída de Wesley do Bragantino
Briga de bar termina com um homem esfaqueado em Bragança 

O caminhoneiro disse à polícia que já estava parado na hora do acidente e que o motociclista teria invadido a contramão. A Polícia Civil, no entanto, irá investigar o caso através de inquérito policial.

Com o impacto da batida tanto o motociclista como sua acompanhante sofreram queda.  O jovem morreu na hora.  O SAMU em seguida, socorreu a garota ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

O caminhoneiro, bem como o seu ajudante tiveram que pedir apoio de moradores da região, porque populares que se aproximaram após o acidente, os ameaçaram.

Desconhecidos, aliás, danificaram o caminhão e furtaram dinheiro e cheques do interior do caminhão. A Polícia Civil também registrou o furto.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta