Jovem morre em acidente na Fernão Dias

O jovem  Jonathan dos Santos Medeiros, de 25 anos, morreu na noite de quarta-feira, 4,  por volta de 23h15, após se envolver em um acidente.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o acidente de trânsito ocorreu  na altura do Km 22,5 da Rodovia Fernão Dias, em Bragança Paulista.

Jonathan conduzia o caminhão Hyundai/HR, branco, de placas QMX-3719/Pouso Alegre-MG no sentido São Paulo-Minas Gerais e por motivos a serem apurados,  colidiu violentamente contra a traseira da carreta-reboque Randon, branca, placas KUT-2064.

A carreta, aliás, estava acoplada ao caminhão-trator M.B./LS 1634, branco, de placas GXS-6983/Juiz de Fora, que era conduzido por Victor José Marques Ribeiro, de 30 anos.

Com o impacto da batida, o HR conduzido por Jonathan foi parar no acostamento. Ele morreu no local do acidente.  Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização dos exames necroscópicos necessários.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta