jovem morre quintas da baronesa

Uma jovem de 18 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde de sábado, 22. O acidente aconteceu dentro do condômino de luxo Quinta da Baroneza, na Avenida Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista. Thaís Marmo Novak ainda chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Além dela, outros quatro estudantes, com idade entre 18 e 20 anos estavam no veículo. Todos, aliás, sofreram ferimentos. Eles foram socorridos em hospitais da região. Na sequência foram transferidos para o Hospital Sírio Libanês. Eles não correm risco de morte.

Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo  o acidente ocorreu por volta das 14h20. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, onde as causas do acidente deverão ser investigadas.

A Secretaria de Segurança Pública não divulgou o nome de quem dirigia o veículo no momento do acidente. A reportagem do Jornal Bragança Em Pauta, no entanto, apurou que quem conduzia o veículo era o piloto da GT3 Luca de Paula Seripieri, de 19 anos.

Ele é filho do empresário José Seripieri Filho. fundador da Qualicorp administradora de planos de saúde.

A princípio o acidente foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor e posteriormente alterado para homicídio culposo na direção de veículo, ou seja sem intenção de matar.

Os jovens trafegavam pelo condomínio quando por motivos a serem apurados o motorista perdeu o controle de direção e chocou o Mini Cooper Roadster. O carro ficou praticamente destruído.

Fotos: Divulgação WhatsApp

 

 

 

Deixe uma resposta