Um grave acidente de trânsito foi registrado no Jardim São Miguel, em Bragança Paulista.  A colisão entre uma moto e um ônibus aconteceu na tarde terça-feira, 11, por volta das 14h30. Um jovem motociclista ficou gravemente ferido

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Estevam José do Carmo com a Rua Silvério Polidori.

O jovem, de 20 anos, Gabriel Soglia, segundo o registrado no Plantão Central seguia pela Rua João Polidori. Já  o ônibus da empresa Nossa Senhora de Fátima seguia pela outra via, quando tudo aconteceu. A moto chocou-se contra a lateral do ônibus.

As causas do acidente serão apuradas através de inquérito policial.

A Guarda Civil Municipal esteve no local do acidente e conforme o apurado junto à testemunhas, o jovem não usava capacete no momento do acidente. Segundo o relatado pelo motorista do ônibus inclusive, o jovem estaria carregando o capacete nos braços quando aconteceu a batida.

Com o impacto da batida, bem como da queda, o jovem motociclista sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário.

Até as 17h30, o caso ainda era registrado no Plantão Central. As informações preliminares são de que o jovem sofreu traumatismo craniano.

Em breve mais informações sobre o estado do jovem que ficou gravemente ferido.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil acesse:

Deixe uma resposta