Jovem que alega ter comprado carro pelo facebook é preso por receptação

Um jovem, de 24 anos, foi preso acusado de receptação no final da noite de quinta-feira, 25.

A prisão, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal. Tudo aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento pela Rodovia Fernão Dias.

Na altura do Km 12 eles avistaram dois indivíduos empurrando um veículo Fiat/Uno, vermelho. Quando se aproximaram para fazer a abordagem, a dupla informou que tinha acabado o combustível.

Os policiais fizeram então pesquisas do veículo e constaram que a placa que ele ostentava pertencia a outro carro.

Além disso, durante vistoria no veículo, notaram que as numerações de chassi, vidro e etiquetas estavam adulterados e a do motor estava suprimida.

Os policiais constataram então que o veículo era produto de furto e sua placa original era BOG-4488/Guarulhos. O jovem disse então à polícia que pagou R$ 2.500,00 pelo carro e que fez a compra pelo Facebook.

Dentro do veículo os policiais encontraram ainda uma touca ninja, uma CNH e um RG em nome de outras pessoas. Foram encontrados também 5 telefones celulares.

Sobre a touca, o jovem alegou que era para encerar o carro. Já sobre os documentos disse que os achou na rua e quanto aos celulares informou que eram seus e de seus familiares.

O rapaz foi autuado em flagrante por receptação e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho e os celulares foram entregues ao pai do acusado,  uma vez que não ficou constatada nenhuma irregularidade sobre os aparelhos.

Para ficar sempre por dentro destas e de outras notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta