Jovem morre corpo queimado

A jovem de Bragança Paulista, Luana Aparecida de Oliveira, 19 anos, que teve 60% do corpo queimado morreu em Bragança Paulista, na quinta-feira, 27.

Ela estava internada desde a madrugada de quarta-feira, 26, no Hospital Universitário. O seu corpo  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização dos exames necroscópicos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher já que foi registrado como feminicídio. O namorado é o principal suspeito.

O crime aconteceu em uma residência na Rua Antonio José Farah, na Vila Bianchi. A moça, segundo o relatado por testemunhas, estaria morando no local há cerca de 15 dias, com o namorado, que não foi localizado. As brigas, segundo o relatado por testemunhas à polícia, seriam constantes.

Em seu perfil no Facebook, Luana parecia ser uma garota bem discreta. Com poucas postagens e fotos abertas ao público e nenhuma menção a um namorado. A última postagem pública tem uma frase com os dizeres: “Me faz feliz”.

O  sepultamento da garota acontecerá a partir das 10h30 no Cemitério da Saudade, em Bragança Paulista.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

Deixe uma resposta