Jovem usa encanamento de Posto de Saúde para esconder drogas

Um jovem de 20 anos foi preso com drogas pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 2, em Bragança Paulista. Ele é acusado de usar o encanamento de um Posto de Saúde para esconder as drogas.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais faziam patrulhamento pelo Jardim Maranata quando viram um indivíduo na Rua Dino Manfredini mexendo no cano de escoamento instalado no muro do posto de saúde.

Desconfiados, os policiais se aproximaram para fazer a abordagem. Foi então que viram o indivíduo retirando substâncias entorpecentes do cano.

Com o jovem os policiais encontraram então  11 porções de maconha, que ele havia retirado do referido cano.

Além disso, durante a revista pessoal encontraram em seu bolso 01 celular e 01 tubo de maconha. Na sua cueca havia mais 08 papelotes de cocaína.

Diante das evidências ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta