Jovens de 13 e 17 anos são detidos com drogas em Bragança Paulista

O tráfico e o uso de drogas entre os adolescentes é algo que gera preocupação no mundo todo. Cada dia mais cedo, alguns jovens acabam se envolvendo com entorpecentes. E em Bragança Paulista, na quarta-feira, 11, a Polícia Civil flagrou mais dois jovens, um de 13 e outro e 17 anos traficando drogas no Bairro Henedina Cortez e no Tanque.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) faziam diligências quando desconfiaram de um adolescente, resolvendo abordá-lo.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na cueca dele 25 papelotes de cocaína e 7 porções de maconha. O  adolescente confessou então que receberia R$ 50,00 pela venda das drogas.

Posteriormente os policiais se dirigiram até o bairro do Tanque, que faz divisa com Bragança e Atibaia. Lá  abordaram outro adolescente. No bolso da bermuda do jovem havia 05 porções e 02 papelotes de cocaína.

Ele confessou o comércio de drogas e disse que tinha mais em sua casa, em frente ao local da abordagem. Os policiais entraram no imóvel e no quarto do adolescente encontraram, embaixo do colchão, mais 13 papelotes de cocaína e 24 porções de maconha.

Os casos foram apresentados na DISE, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta