O envolvimento de jovens com drogas é algo que preocupa o país inteiro e para o qual não podemos virar as costas e fingir que nada está acontecendo.

Em Bragança Paulista, mais três adolescentes de 14, 15 e 16 anos de idade, entre eles uma menina, foram surpreendidos com drogas na noite de domingo, dia 26, na Rua Primavera, no bairro do Cruzeiro.

Após receber denúncia de tráfico de drogas praticado pelos adolescentes, Guardas Civis Municipais foram para o local e viram um dos adolescentes entregando alguma coisa para um motociclista, que fugiu com a aproximação da viatura.

Os adolescentes foram abordados e em um cano, perto de onde eles estavam, os guardas encontraram 19 papelotes de cocaína.

Com um dos adolescentes foi encontrado R$ 10,00 e com uma adolescente, R$ 100,00, cuja procedência ela não soube explicar.

Com a garota, a guarda encontrou também  1 cigarro de maconha e ela alegou ser usuária.

Os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência e apreensão das drogas e dinheiro. Como eles não registravam passagem anterior, foram entregues aos seus responsáveis para serem apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe uma resposta