Cinco jovens, com idades entre 14 e 16 anos, foram surpreendidos com drogas, em duas ações distintas das forças de segurança de Bragança Paulista, na quarta-feira, 9.

O primeiro caso aconteceu no final da manhã, quando guardas civis municipais faziam patrulhamento pelo Parque dos Estados e ao  entrarem na Rua Osvaldo Cruz viram um jovem parado próximo a um barranco.

Assim que percebeu a presença da viatura, o rapaz correu jogando algo no chão.

O jovem, de 14 anos, foi abordado, e apesar de com ele, nada ter sido encontrado durante a revista pessoal, os guardas recolheram o que ele havia jogado, apreendendo então 4 porções de maconha e 3 papelotes de cocaína.

O adolescente assumiu a propriedade das drogas e confessou que eram destinadas a venda.

Ele foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil, apreendido em flagrante por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Também na manhã de quarta-feira, dia 9, policiais militares se deslocaram para uma escola no Jardim da Fraternidade, a fim de checar denúncia de tráfico de drogas praticado por quatro alunos.

Os policiais revistaram os alunos, de 14, 15 e 16 anos e com eles foram com eles encontrados 01 papelote de cocaína, 04 pedras de crack e 02 porções de maconha, além de dinheiro.

Os adolescentes foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Como nenhum deles tinha passagem anterior, foram entregues aos seus responsáveis para serem apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe uma resposta