Jovens furto de moto

Dois jovens, um de 19 e outro de 15 anos foram detidos após o furto de uma moto. A prisão aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 6, na cidade de Pedra Bela.

Conforme o apurado,  a Polícia Militar recebeu informação que dois indivíduos estariam desmanchando uma motocicleta em um terreno de mato alto.

Os policiais foram até o local indicado. Lá eles se depararam com os dois indivíduos citados na denúncia, ao lado de uma motocicleta.

Os jovens, de 19 e 15 anos, disseram que furtaram a moto momentos antes, de uma residência e que iriam vender as peças para pagar dívidas de drogas. A vítima do furto, sequer tinha constatado que a moto tinha sido subtraída.

Diante dos fatos, os acusados foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. O maior foi autuado em flagrante por furto e em seguida apresentado em audiência de custódia. O adolescente foi ouvido e entregue à sua mãe, que deverá apresentá-lo à Promotoria da Infância e Juventude.

A motocicleta Honda/CG 125 Titan, azul, de placa BHV-2175/Pedra Bela, foi restituída ao proprietário.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta