O Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista firmou uma parceria com a Academia Quality Club, no início do mês que beneficiará jovens e idosos dos bairros Jardim São José e Santa Luzia assistidos pelos programas assistenciais com aulas de natação e hidroginástica.

Moradores das imediações destes dois bairros também podem se inscrever e a escolha do local, foi devido a proximidade da Academia Quality Club.

Crianças e jovens de 8 a 17 anos poderão ter aulas grátis de natação enquanto que os idosos terão aulas grátis de hidroginástica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O cadastro dos interessados deve ser feito entre os dias 26 de março e 6 de abril, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Rua Roberto de Mello Tucunduva, no Jardim Anchieta,.

Assistentes sociais realizarão o cadastro e avaliarão  se o candidato é usuário do bolsa família, se possui baixa renda, entre outros.

As aulas de natação para crianças de 8 a 12 anos acontecerão às segundas-feiras, para crianças de 13 a 17 anos às quartas-feiras e hidroginástica para a 3ª idade às sextas-feiras.

Todas as aulas terão início às 14h45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *