O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Diretoria Regional de Bragança Paulista realiza hoje, dia 13, em parceria com a Prefeitura da Estância de Atibaia  o Encontro de Negócios Happy Business – Empreendedorismo, Inteligência de Mercado e Networking. 

O Happy Business Hour 2017 acontecerá às 18h30, no teatro do Hotel Bourbon Atibaia, localizado na Rodovia Fernão Dias, s/n, no Jardim Boa Vista. O número de vagas é limitado e a inscrição tem o valor de R$ 35 para associados do Ciesp e R$ 50 para não associados.

O encontro contará com uma palestra de Fernando Prestes Maia, facilitador comportamental, consultor internacional e coach executivo com mais de 20 anos de vivência em governança corporativa.

A organização do evento espera reunir 200 empreendedores da região em um encontro para praticar o Happy Business, aprendendo como se apresentar, apresentar a empresa e gerar interesse nos negócios.

Outras informações podem ser obtidas no Ciesp Bragança Paulista na Avenida José Adriano Marrey Junior, nº 1.100, bairro Penha, Bragança Paulista ou pelo telefone: (11) 4035-5262 ou pelo e-mail: [email protected] .