Na madrugada de quinta-feira, dia 23, a Polícia Militar deteve dois jovens com drogas na Rua São Marcos, no  Bairro do Cruzeiro.

Segundo o registrado, os policiais, prestavam apoio a outra viatura no atendimento de uma ocorrência e quando entraram na Rua São Marcos, conhecida pelo tráfico de drogas, viram dois indivíduos caminhando juntos.

Assim que percebeu a presença da viatura, os dois se separaram, seguindo cada um para um lado.

Desconfiados da ação, os policiais resolveram fazer uma abordagem para averiguação.

Foi então que com Alexsandro de 18 anos encontraram 4 pedras de crack, R$ 20,00 e 1 celular e com Félix, de 23 anos, encontraram mais 04 pedras de crack, R$ 161,00, 01 celular e 01 chave de cadeado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Questionados, eles confessaram que estavam traficando e que a chave encontrada era de uma residência e barbearia onde tinha mais droga.

Os policiais foram até o local indicado pelos dois, na mesma rua e em revista ao imóvel, encontraram dentro de uma cômoda mais 29 pedras de crack.

Diante disto, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

Pesquisados os sistemas policiais, constatou-se que Félix já havia sido autuado em flagrante no último dia 31 de outubro pelo mesmo crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *