O CDHU Saada Abi Chedid é um bairro onde existem diversos pontos de tráfico de drogas e na quinta-feira, dia 28, a Polícias Civil e Militar conseguiram deter acusados de tráfico no local.

A primeira ação aconteceu no final da manhã de quinta-feira, dia 28, quando Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) faziam diligências pela Rua Vereador José Leitão Xavier, no CDHU e avistaram dois indivíduos parados em frente a um bloco.

Um deles saiu correndo, mas foi alcançado e identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

Com ele foi encontrada uma sacola plástica que continha em seu interior 42 papelotes de cocaína.

O adolescente confessou que estava vendendo drogas fazia um mês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O outro indivíduo também tinha  17 anos e com ele foram encontrados 80 papelotes e 23 pinos de cocaína e 50 “trouxinhas” de maconha, além de R$ 50,00 em dinheiro.

Os dois foram levados para a delegacia e como não registravam passagens anteriores, após registro de boletins de ocorrência e apreensão das drogas e dinheiro, foram entregues aos seus responsáveis para serem apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.

Já na noite de quinta-feira, dia 28, policiais militares faziam patrulhamento também na Rua Vereador José Leitão Xavier, quando  avistaram um grupo de indivíduos, que saiu correndo com a aproximação da viatura.

Um deles tentou se embrenhou no mato atrás do bloco 02 e entrou em um brejo, sendo detido.

Ele foi  identificado como Erick Vinicius Alves Bezerra Munhoz, de 19 anos.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em seu bolso R$ 160,00 em dinheiro e 11 papelotes de cocaína.

Erick saiu da cadeia no mês de julho deste ano, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.