Júlio César testa positivo para COVID-19 e Marcelo Veiga segue na UTI

Fotos: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino e Gabriel Goto / Agência FG

O Red Bull Bragantino anunciou na tarde deste domingo, 29, que mais um atleta da equipe testou positivo para COVID-19. O clube, no entanto, como de costume, não divulgou o nome do jogador. Além disso, o São Bernardo também divulgou novo boletim sobre o estado de saúde do ex-técnico do Bragantino, Marcelo Veiga. Ele segue internado na UTI da Santa Casa de Bragança.

COVID-19 no Bragantino

O Em Pauta apurou que o atleta que testou positivo desta vez é o goleiro Júlio César. A assessoria do Bragantino informou que o atleta contaminado está assintomático e em isolamento.

Júlio era titular absoluto do Bragantino até a eliminação do Massa Bruta no Paulistão 2020. O goleiro falhou no primeiro lance de uma partida contra o seu ex-clube Corinthians e isto custou a eliminação da equipe e sua vaga como titular no Brasileiro.

Durante a competição, após falhas do seu substituto, o goleiro Cleiton, e durante um momento conturbado que a equipe passava, Júlio chegou a reassumir a vaga de titular, mas com o passar dos jogos, o técnico Maurício Barbieri optou por manter Júlio no banco.

Com o diagnóstico, o atleta não viaja com o Bragantino para o Rio de Janeiro e em seu lugar, foi relacionado o goleiro Alex Alves. A equipe enfrenta o Fluminense, na noite de segunda-feira, 30, às 20h.

Além de Júlio César, também já testaram positivo para COVID-19 no elenco do Bragantino, os atletas Vitinho, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão.

Marcelo Veiga

Segundo nota divulgada pelo São Bernardo Futebol Clube, equipe que é comandada por Marcelo Veiga, o ex-treinador do Braga segue na UTI. Em nota publicada nas redes sociais o clube do ABC diz que o estado de saúde ainda “é delicado e inspira cuidados”.

A nota ressalta que a família do treinador agradece por todas vibrações e orações positivas e pede que elas continuem. Além disso, informa que havendo mudanças no quadro clínico haverá divulgação de nova nota.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta