Tanto a Prefeitura de Atibaia  como a Prefeitura de Bragança Paulista firmaram uma parceria com a Seja Digital para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV e realizar o agendamento para a retirada dos kits gratuitos nas unidades do Cadastro Único.

A parceria também é válida para cidades como  São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba, Aparecida e Guaratinguetá.

Em todas estas cidades,  a população pode tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, verificar se têm direito ao kit gratuito (com antena digital e conversor com controle remoto), distribuído às famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal, e também podem realizar o agendamento para retirada dos equipamentos.

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 29 de novembro, em 19 municípios da região: Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A mudança fará com que a programação dos canais abertos seja transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo à programação após essa data, todas as residências da região precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Tem direito aos kits gratuitos de conversão  participantes de programas sociais como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros.

Para conferir se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar para a central telefônica gratuita 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Segue abaixo a lista atualizada com os endereços dos locais de atendimento em Bragança e Atibaia

ATIBAIA

Cadastro Único – 8h às 17h – Rua Zeferino Alves do Amaral, 68, Centro

 BRAGANÇA PAULISTA

Cadastro Único – 8h às 17h – Av. Dr. José Adriano Marrey Junior, 260 – Vila Aparecida

Poupatempo – 9h às 18h – Av. Dr. Plínio Salgado, 5813, Cruzeiro