A VW/Kombi, branca, de placas GUI-5241/B.P., que foi furtada no final da noite de domingo, 5, da Rua Cásper Líbero, na Vila Aparecida, foi localizada em Bragança Paulista, abandonada.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, assim que constatou o furto, o proprietário do veiculo compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi então elaborado boletim de ocorrência e comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.

Por volta de 0h10 de segunda-feira, 6,  policiais militares receberam informação de que uma Kombi estava abandonada na Rua Bertrando Molinari. Eles se deslocaram então até o bairro do Matadouro e localizaram a Kombi.

O veículo ostentava a placa CDK-0191, que pesquisada, nada constou.

As portas da Kombi, no entanto, estavam abertas e os policiais efetuaram pesquisa do chassi, apurando se tratar do veículo furtado. Uma pessoa relatou aos policiais que viu um indivíduo trocando as placas e achou estranho.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil e após registro do boletim de ocorrência o veículo foi recolhido ao guincho para posterior devolução ao proprietário.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta