Ladrão ameaça mulher com faca e rouba celular

Um homem foi preso na noite de terça-feira, 4, acusado de roubo. O caso aconteceu em Bragança Paulista. O ladrão ameaçou uma mulher com uma faca e roubou o celular dela.

Conforme o apurado pelo Em Pauta a mulher caminhava pela Rua Dr. Freitas, falando ao celular, quando o indivíduo se aproximou armado com uma faca. Ele a ameaçou, roubou  o celular e saiu correndo.

Logo em seguida, por sorte, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local. A mulher pediu ajuda e os policiais saíram em diligências atrás do acusado.

O suspeito caminhava pela Avenida dos Imigrantes, quando foi abordando. Os policiais constataram então que ele carregava uma sacola onde havia dois celulares, um desmontado, que ele alegou lhe pertencer e o outro de propriedade da vítima.

Ao receber voz de prisão, o indivíduo resistiu e tentou fugir, mas foi contido.

O acusado não portava documentos e a princípio informou um nome falso, revelando sua identidade posteriormente. O homem, de 45 anos, foi conduzido ao Plantão Central. Lá ele foi autuado em flagrante por roubo e resistência e apresentado em audiência de custódia. O celular foi apreendido e restituído à vítima.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta