Skip to content

Ladrão de carro é preso pela PM e arma é apreendida

Ladrão de carro é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu um homem,  de 51 anos, com um carro roubado e uma pistola, na tarde de quarta-feira, 29, em Piracaia.  Conforme o apurado pelo Em Pauta, o roubo aconteceu na Avenida Papa João XXIII, no Jardim Alvorada, por volta das 16h.

O homem armado, abordou a vitima, anunciou o assalto e fugiu com o Cobalt, de placas FET-7226 .

Os policiais foram informados que o ladrão fugiu com o carro em direção à Rodovia Jan Antonin Bata. Foi então que no trevo, nas proximidades de Bom Jesus dos Perdões, os policiais avistaram o carro roubado no contra fluxo.

O motorista iniciou então a fuga pela Rodovia Dom Pedro, em direção a Campinas. O veículo foi então detido.  O homem portava uma pistola Taurus 380 com 13 munições prontas para uso e a arma foi apreendida.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Atibaia, onde foi autuado em flagrante, sendo posteriormente apresentado em audiência de custódia.

A vítima reconheceu o acusado como autor do roubo. Além do carro os policiais recuperaram a carteira da vítima que continha dinheiro, documentos e cartões bancários.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados