Guarda Municipal de Socorro

Uma tentativa de assalto à uma residência terminou com um ladrão morto na noite de quinta-feira, 23, em Atibaia. Um outro assaltante teria matado o comparsa, após a tentativa frustrada de roubo.

O caso aconteceu por volta das 21h20, na Avenida Governador Adhemar de Barros, em Atibaia.

Conforme o registrado na Delegacia de Atibaia, uma empresária chegava em sua residência quando três assaltantes anunciaram o assalto. Um vizinho percebeu a ação dos ladrões e começou a gritar com os mesmos.  O trio desistiu do assalto e fugiu.

Na fuga, um dos bandidos disparou a arma que portava e atingiu o comparsa, que caiu na Rua Santos, uma via nas proximidades de onde aconteceu a tentativa de roubo.

Em seguida, os outros dois assaltantes fugiram, deixando o comparsa para trás.

O rapaz baleado ficou caído no chão e foi localizado pela Polícia Militar, que chegou a acionar o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem, que não possuía nenhum documento, não resistiu aos ferimentos e  morreu.  A vítima o reconheceu como um dos assaltantes.

A perícia e a Polícia Civil também estiveram no local do crime.

Durante buscas pelas proximidades a polícia militar encontrou uma blusa do time de futebol, Internacional, que foi abandonada por um dos assaltantes na hora da fuga.

Imagens captadas pelas câmeras de segurança de residências na região já foram analisadas pela polícia e podem ajudar no esclarecimento  do ocorrido.

Apesar de  não possuir identificação, o assaltante que foi morto possui uma tatuagem de palhaço no braço direito, o que deve facilitar a sua identificação. Seu corpo foi removido ao IML, para realização de exames necroscópicos e identificação. Estas tatuagens são realmente usadas por pessoas envolvidas com o mundo do crime.

O caso deverá ser investigado pela Policia Civil de Atibaia.

Deixe uma resposta