famíla reféns,

Duas residências no Parque dos Estados foram alvo de criminosos na segunda-feira, 18, em Bragança Paulista. Os assaltos aconteceram por volta de 7h10. Os ladrões agrediram e ameaçam as vítimas durante os roubos a residências que foram cometidos um na sequência do outro.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, três indivíduos, um deles armado com um revolver e outro com uma barra de ferro, entraram em uma residência na Rua José Vulcano e renderam dois moradores que ali estavam.

Os assaltantes, ameaçaram às vitimas e roubaram dois celulares e R$ 450,00 em dinheiro.

Em seguida, foram até a residência da frente, no mesmo terreno, renderam e agrediram o morador. Eles roubaram grande quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado pela polícia.

Os ladrões roubaram ainda um revólver de calibre 32 com sete munições intactas.

Na fuga eles roubaram também um veículo GM/Montana, preto, de placas DMH-2592/B.P.. O carro foi abandonando posteriormente em outra rua do mesmo bairro, com o pneu furado e sem a chave.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas os ladrões não foram localizados.

A vítima que foi agredida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa medicada e liberada.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e será investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Outras notícias policiais de Bragança Paulista e região estão disponíveis no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/