Polícia

Não é a primeira vez, que as Casas Bahia, de Bragança Paulista, é alvo de criminosos. Vários casos de roubos de celulares e arrombamentos já foram registrados no local e na  madrugada de quarta-feira, 7, ladrões mais uma vez tiveram sucesso e praticaram um furto no local.

Conforme o divulgado pela Polícia Civil, ladrões entraram no local abriram o cofre, do caixa do Banco Bradesco existente no local, possivelmente com o uso de maçarico e subtraíram grande quantia em dinheiro.

O valor não foi divulgado. Extra oficialmente a reportagem apurou que foram furtados cerca de R$ 200 mil.

Os ladrões deixaram no local um par de luvas, que foi devidamente apreendido e encaminhado para perícia.

O alarme da loja foi acionado e a empresa de segurança esteve no local, mas como nada nem ninguém foi visto, foi embora.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Imagens de câmeras de segurança de lojas da região deverão ser usadas para auxiliar as investigações.

Desde maio, entretanto, a polícia não conta para a investigação  com auxílio de equipamentos de OCRs, que fazem as leituras das placas dos veículos,  extremamente úteis na identificação dos carros usados no crime e trajeto feito pelos assaltantes. Os equipamentos estão desligados já que o contrato acabou e nova licitação não foi finalizada ainda.

1 comentário

  1. Mais uma vez a prefeitura de Bragança e sua administração, conivente com os crimes que acontecem a cada dia mais nesta cidade.

Deixe uma resposta