Ladrões levam comerciante de Bragança até Campinas durante roubo

Na madrugada deste domingo, 7, foi registrado um roubo de veiculo em Bragança Paulista. Um comerciante de 41 anos, foi feito de refém por dois assaltantes e levado até Campinas.  Em seguida, os ladrões voltaram para Bragança e abandonaram a vítima nas proximidades da Tenda do Mel.

O caso foi registrado como roubo no Plantão Central da Polícia Civil e aconteceu por volta das 1h15 no estacionamento do Supermercado Mendonça, no Parque dos Estados.

O proprietário de uma lanchonete que fica no complexo teria sido abordado por dois indivíduos. Uma testemunha viu a abordagem e acionou à irmã da vítima.

A policia apurou que o veículo saiu da cidade de Bragança Paulista pela Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, sentido cidade de Itatiba.

Quando o caso estava sendo registrado a irmã da vítima recebeu uma ligação. A informação era que o comerciante tinha sido abandonado no bairro do Campo Novo, próximo a Tenda do Mel.

Vítima abandonada na Estrada de Itatiba

A vitima foi levada ao plantão pela Polícia Militar. O comerciante informou que a abordagem realmente aconteceu no estacionamento e que um doa assaltantes estava armado.

Relatou ainda que foi colocado no banco de trás e que os assaltantes o levaram até Campinas. Ressaltou que os ladrões queriam fazer um saque em uma agência do Banco Santander, mas que não conseguiram. Relatou além disso que os ladrões compraram e consumiram cocaína em Campinas.

Disse também que quando voltavam os ladrões avistaram uma viatura da PM e entraram por uma estrada de terra nas proximidades da Tenda do Mel, o abandonado no local.

A vítima disse ainda que teve que caminhar por cerca de 4 km apara conseguir ajudar em uma pousada.

Além de documentos os ladrões roubaram a carteira com R$ 1 mil, cartões de crédito e celular da vítimas e o veículo GM/SPIN, placa GDC6610´.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é muito fácil acesse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *