Ladrões levam R$ 45 mil dos Correios de Bom Jesus do Perdões

Mais uma vez, a agência dos Correios da cidade de Bom Jesus dos Perdões foi alvo de assaltantes. Desta vez, os ladrões levaram cerca de  R$ 45 mil.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  por volta das 8h, um funcionário dos Correios estava tirando o carro da garagem da agência quando um homem usando uma jaqueta azul escura e boné  se aproximou.

O falso cliente estava segurando uma caixa e o funcionário não desconfiou da ação.

O roubo

Foi então que o bandido se aproximou e mostrou uma arma para o funcionário. Eles entraram então na agência.  Já lá dentro, o ladrão perguntou pelo gerente do estabelecimento, que foi rendido quando saia do banheiro.

Em seguida o ladrão apontou a arma para o gerente e determinou que ele fosse até o cofre. O ladrão questionou então quanto tempo levaria para o cofre ser aberto e ficou no interior da agência durante cerca de 45 minutos, até o cofre abrir.

Durante o tempo em que esteve dentro da agência fazendo os funcionários de refém o ladrão repetia que conhecia muita bem a rotina da agência e dos funcionários, principalmente do gerente.

Disse ainda que do lado de fora tinha mais assaltantes lhe passando informações de tudo que estava acontecendo. Inclusive, quando os outros funcionários chegavam o celular do bandido tocava. Os funcionários eram então imediatamente rendidos e levados para o fundo da agência.

Assim que o cofre foi aberto o assaltante mandou que os funcionários colocassem então o dinheiro dentro de um mochila. Em seguida ele fugiu. Antes disso, no entanto, ameaçou as vítimas determinando que elas não acionasse por socorro imediatamente.

O caso foi registrado na Delegacia de Bom Jesus dos Perdões. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, bem como nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta