Ladrões rendem e amarram vigia durante roubo

Na noite de sábado, 14, um vigia foi feito refém e foi amarrado durante um roubo no condomínio Portofino Residencial Atibaia I. .

Conforme o apurado pelo Em Pauta, o vigia viu uma pick-up na portaria em atitude suspeita e foi verificar o que era. Foi então que o motorista do carro, que estava armado o rende e anunciou o assalto.

Simultaneamente outros três assaltantes surpreenderam o vigia por trás, vindo de uma área de mata. Todos estavam armados.

Os ladrões arrombaram um container e os apartamentos decorados, que servem de escritório. Eles amarram o vigia com as mãos para trás e o amordaçaram, trancando-o no interior do container.

Além de objetos que estavam no container e nos apartamentos decorados como camas, geladeiras, fogões, TVs, os ladrões roubaram uma retroescavadeira. No dia seguinte ela foi localizada pela Guarda Municipal de Atibaia.

Apesar de existir câmeras de segurança no local, as mesmas gravam o andamento das obras do condomínio e não gravaram a ação dos assaltantes.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

 

Deixe uma resposta