Ladrões roubam caminhonete

Ladrões roubaram uma caminhonete após fazer uma vítima refém e atirar para o alto, em Bragança Paulista.  O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 5, e teve como vítima um corretor de imóveis.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a vítima parou sua camionete VW/Amarok, branca, de placas EJV-7877/B.P., na Rua Augusto Hermenegildo de Oliveira, na Hípica Jaguary.

Assim que desceu da caminhonete o corretor foi abordado por dois indivíduos armados.

A dupla se aproximou a pé. Os indivíduos então tomaram a chave da caminhonete e obrigaram que a vítima entrasse na carroceria.

Em seguida, eles foram para o Jardim Santa Lúcia, onde entraram mais dois indivíduos no veículo.

De lá, os assaltantes seguiram para o CDHU Saada Abi Chedid e passaram pela antiga Austin. No trajeto, segundo o registrado no Plantão Central, efetuaram dois disparos para o alto.

Os ladrões foram então para a represa onde deixaram a vítima amarrada em um ponto da estrada. A vítima relatou que conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma chácara, ligando para a Polícia Militar.

A ocorrência deve ser investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta