Ladrões roubam posto de gasolina durante a madrugada em Bragança Paulista

Um posto de gasolina situado na Avenida Minas Gerais, no Jardim das Laranjeiras, em Bragança Paulista, foi alvo de ladrões na madrugada de quinta-feira, 9, por volta das 3h40.

Segundo o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta, um frentista trabalhava no local quando dois indivíduos em uma moto anunciaram o assalto.

O garupa simulou que estava armado e os ladrões renderam o dinheiro da caixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O frentista ainda tentou entrar em luta corporal com os bandidos, mas eles conseguiram fugir.  A quantia roubada não foi revelada.

O assalto ao posto aconteceu um dia antes de uma residência ser roubada no mesmo bairro, na Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, também durante a madrugada.

Leia + Ladrões rendem jovem, invadem residencia e roubam joias em Bragança Paulista/

Ambos os locais roubados ficam há poucos metros da sede da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, onde funciona a Central de Monitoramento, que tem parte dos equipamentos de segurança, desligado desde maio, porque a Prefeitura, não consegue concluir uma licitação.

2 Comentários

  1. Brincadeira, assaltante audacioso ou falta de segurança estadual não se vê rondas ostensiva PM ou PC, municipal GCM é uma piada, eleições estão aí, quem sabe eles vão liberar as viaturas e policiais militares e civis, como também a guarda municipal, tudo conforme o artigo 144 da CF.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *