polícia

Na tarde de sexta-feira,  dia 9, uma mulher foi entrar em seu veículo, um  VW/Logus, azul, de placas BOT-9365/Atibaia, que estava estacionado próximo ao hospital Albert Sabin, em Atibaia, quando foi abordada por um indivíduo desconhecido.

O ladrão mandou a mulher ocupar o banco do passageiro, assumiu a direção do veículo e veio dirigindo para Bragança Paulista.

O filho da vítima, de apenas 06 anos, também estava no carro.

Quando chegaram em Bragança, o indivíduo liberou a vítima e seu filho próximo ao portal na entrada da cidade e seguiu com o carro.

A vítima pediu ajuda em uma casa, sendo acionada a Polícia Militar e a Guarda Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Através de monitoramento eletrônico, o veículo foi visto em um posto de gasolina no Parque do Estados, para onde os guardas civis se deslocaram e fizeram a abordagem, detendo dois indivíduos que estavam no interior do veículo, sendo eles identificados como Antonio Luís Elias, de 27 anos e Paulo Roberto Magalhães Couto, de 39 anos.

Dentro do veículo, além de pertences pessoais da vítima, os guardas encontraram no console 02 pinos de cocaína e 01 pedra de crack.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde Antonio foi reconhecido pela vítima como sendo o indivíduo que a abordara. Assim, ele foi autuado em flagrante por roubo e posse de drogas e Paulo por receptação e posse de drogas, sendo os dois apresentados em audiência de custódia.

1 comentário

Deixe uma resposta