A Polícia Civil de Bragança Paulista prendeu dois homens acusados de furto à residências em Bragança Paulista, na quinta-feira, 17, no município de Vargem. Pelo menos três casos de furtos já foram solucionados após a prisão, segundo o delegado Sandro Montanari.

A dupla, é acusada de usar roupas de garis para disfarçar. Eles usavam um Fusca,de placas BRH-6881 praticar o crime.

As investigações foram realizadas em conjunto pela Central de Polícia Judiciária e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista e com a identificação do veículo os policiais conseguiram chegar aos criminosos, um homem de 31 anos e outro de 21 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Eles são acusado de cometer um furto no Residencial das Ilhas na quarta-feira, 16. Os ladrões aproveitaram a ausência da vitima, para entrara na casa após arrombar a janela da cozinha e furtar relógios de pulso, uma TV LG de 32 polegadas, um celular versas joias, um notebook e R$ 1.200,00 em dinheiro.

Na casa dos acusados, foram encontrados diversos objetos furtados como: televisão, tablet, notebooks, joias, relógios, celulares, home theater, dinheiro, além de toucas ninjas e uniforme de gari, que eles usavam como disfarce.

Com a apreensão dos objetos pelo menos mais dois casos de furtos foram solucionados segundo o delegado Sandro Montari, entre eles um caso no Jardim Primavera.

Os dois foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa e apresentados em audiência de custódia.

As investigações continuam a fim de identificar se eles são responsáveis por outros furtos no município.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

 

 

 

Deixe uma resposta