Dois funcionários de uma farmácia ficaram trancados em uma sala durante um roubo praticado na madrugada de  sexta-feira, 19, em Bragança Paulista. O crime aconteceu por volta das 2h40, na Drogaria São Paulo, da Avenida dos Imigrantes.

Conforme o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta, dois funcionários foram trancados, mas após o assalto, conseguiram acionar a polícia, saindo da sala, apenas com a chega dos policiais.



Os funcionários relataram à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que estavam trabalhando quando uma individuo armado entrou no local e anunciou o assalto. O ladrão estava usando um capacete, na tentativa de tentar dificultar sua identificação e a todo momento ameaçava atirar.

Enquanto ele prendeu os dois funcionários no fundo da farmácia e roubou cerca de R$ 1500,00 que estavam no cofre, um comparsa que também estava de capacete, arrancou a caixa registradora do estabelecimento.

Após roubar o dinheiro do cofre, a caixa registradora e prender os funcionários, os dois assaltantes fugiram em uma moto.

Câmeras de segurança internas gravaram a ação dos assaltantes.  As imagens foram disponibilizadas para a polícia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

2 Comentários

  1. Assaltos em braganca tá ficando cada dia mais feio aí eu pergunto este monte de viatura durante o dia estes cavalos e a noite quando nos trabalhadore estamos volhando p casa onde vocês estão! !!!!

  2. Ficar na praça com viaturas e cavalos e fácil quero ver viaturas nos bairros Onde está a bandidagem

Deixe uma resposta