Você tem muito pelo? Eles te incomodam demais? Tem pelos encravados também?

E varizes e vasinhos, você tem? Onde? Nas pernas? No rosto?

Está incomodado com aquela cicatriz de acne ou então com manchas?

Já pensou em fazer um tratamento a laser?

Os tratamentos a laser podem ser aliados tanto para mulheres, como para homens, que tem algo em seu corpo que os incomoda.

A reportagem do jornal Bragança Em Pauta pensando em você que quer se libertar de problemas como pelos em excesso, pelos encravados e vasinhos,  e com isto, se preparar para arrasar no verão que se aproxima esteve na Axilaser, clínica especializada em laser, situada no coração de Bragança Paulista, na Rua Professor Luiz Nard, n º 140.

Lá, nós batemos um papo com a fisioterapeuta Jeisianny Carvalho que é formada pela Universidade São Francisco desde 2012.

Ela nos contou que resolveu empreender e investir neste tipo de tratamento, justamente porque tinha problemas com pelos e quando conheceu o serviço se encantou.

Focada no trabalho, a fisioterapeuta responsável pela Axilaser, pensava fazer uma pós-graduação em neuro. Quis o destino, entretanto, que na oportunidade, não fossem abertas vagas para o curso.

Para não ficar parada, estudiosa que é, resolveu então fazer uma pós em dermatologia funcional.

“Sempre, desde a faculdade, eu me dediquei para a reabilitação de pacientes, até conhecer esta área e me apaixonar. Eu quero ajudar as pessoas, independente da idade, com o que aprendi, para que as pessoas modifiquem e melhorem em seu corpo, o que não lhes agrada como pelos encravados, manchas , etc”, disse.

Foi com a pós-graduação que ela conheceu a fundo os tratamentos a laser e seus benefícios e resolveu problemas com os quais lidou durante a adolescência e que ainda a incomodavam muitos: os pelos.

Depois de aderir à depilação a laser e se ver livre de constrangimentos, a doutora Jeisianny Carvalho resolver levar o benefício para mais mulheres, passou a atender com laser em clínicas onde prestava serviços até que abriu a Axilaser.

“Aqui na Axilaser nós trabalhamos para ajudar a mulher ou o homem, a melhorar aquilo que não gosta. Há tratamentos para axilas escurecidas, pelos encravados na virilha, tratamentos para vasos e micro varizes, machas, cicatrizes de acne e rejuvenescimento”, ressalta.

As possibilidades são muitas e no caso dos pelos, por exemplo, os que não desaparecem, ficam mais claros e finos.

Você deve estar se perguntando como os pelos são eliminados com o laser, não é mesmo?

Segundo Jeisianny, o laser elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração.

A energia acaba destruindo ou retardando a capacidade do folículo produzir um novo fio.

Os pelos, quando não são eliminados, crescem lentamente, mais claros e finos.

Para saber quantas sessões serão necessárias, os pacientes devem fazer uma avaliação. Cada caso é único e o tratamento na Axilaser, segundo ela, é personalizado.

Jeisianny Carvalho recomenda que as mulheres que querem se preparar para o verão, procurem o mais rápido possível um profissional  para fazer a avaliação.

E ai? Gostou? Compartilhe com os amigos !

Quer saber mais sobre o assunto?

Clique aqui e confira a página da Axilaser no facebook: https://www.facebook.com/axilaser/  ou então siga a Axilaer no insta: https://www.instagram.com/axilaser/

Assista o vídeo e confira depoimentos de quem já aderiu aos tratamentos e com isto, obteve ótimos resultados.

Deixe uma resposta