Lavrador mata aposentado por causa de briga que tiveram há 3 meses

O lavrador, Cláudio Aparecido de Godoy, de 59 anos, matou o aposentado Célio Pavam, de 60 anos com um tiro de espingarda, na tarde de domingo, 10, no Bairro Lima Rico, em Tuiuti.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  tudo aconteceu por volta das 16h15. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime: a quadra de esportes do bairro.

Quando os policiais chegaram no local. a vítima estava caída no chão, já morta, com a barriga para cima. Populares disseram então que o irmão da vítima tinha presenciado o crime.

Com as informações sobre o homicídio e as características do acusado, os policiais passaram a procurar pelo suspeito. Ele foi detido na própria residência, cerca de 2 km do local do crime.

A prisão

A princípio quando a polícia militar esteve no local a esposa do lavrador, Cláudio Aparecido de Godoy, de 59 anos, informou que ele não estava.  Os policiais continuaram então as buscas por ele e cerca de 40 minutos depois, voltaram a casa. Ai sim ele foi detido e conduzido ao Plantão Central.

Cláudio, segundo o registrado no Plantão Central de Bragança Paulista confessou o crime.

Ele alegou que tudo aconteceu por causa de uma briga de bar ocorrida há três meses e que quando encontrou a vítima no domingo, 9, fez apenas um disparo fatal com sua espingarda calibre 36.

O lavrador acusado de matar o aposentado entregou a polícia a arma usada no homicídio. Ele tinha a escondido em um matagal, há cerca de três quilômetros de sua residência.

A espingarda, de calibre 36, não tinha marca e nem numeração aparente. Ela estava desmuniciada e, do lado dela havia uma sacola de pano, contendo três munições íntegras e, um cartucho deflagrado, todos de idêntico calibre.

Diante dos fatos, os acusado foi conduzido ao Plantão Central onde foi autuado em flagrante por homicídio, sendo apresentado posteriormente em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse:

Deixe uma resposta