Leci Brandão e Tatuapé

Termina no sábado, 10, o Festival de Inverno 2019 de Atibaia. E para encerrar a festa com chave de ouro haverá show com Leci Brandão. Além disso, haverá também a apresentação da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé.

O evento acontecerá na arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret” a partir das 18h.

Leci Brandão é madrinha da escola, que irá homenagear Atibaia no Carnaval 2020 e é ela quem apresentará o samba enredo 2020 à população.

Se você ainda não viu o samba, pode conferir agora e aproveitar para ir treinando a letra:

As atrações começam com o Projeto R.O.Z.A.S. às 18h.Na sequência haverá a apresentação dos tambores japoneses com o Taiko.

Depois é a vez da apresentação da fanfarra FAMA.

Durante o show devem ser apresentados alguns sambas famosos além é claro do enredo para 2020. O enredo é “O ponteio da viola encanta…Sou fruto da terra, raiz desse chão…Canto Atibaia do meu coração”.

Para a prefeitura de Atibaia, o encerramento do Festival de Inverno 2019, além da integração cultural e artística, vai promover uma importante ação com as barracas de alimentação do Fundo Social de Solidariedade. Tudo o que for comercializado de comidas e bebidas terá, aliás, parte do lucro revertido para as ações sociais do Fundo Social.

Deixe uma resposta