Os vereadores da Câmara Municipal de Bragança Paulista realizam, na próxima terça-feira, 11, a 32ª Sessão Ordinária.

Em pauta estão seis matérias. Em 2º turno será apreciado o projeto de lei 27/18, que prevê a criação de programas de profissionalização especializada para os idosos e incentivos fiscais às empresas que admitirem pessoal com 60 anos ou mais.



O PL teve aprovação unânime na sessão anterior.

A ordem do dia segue com a votação, também em 2º turno, do projeto de lei 31/18, que inclui no calendário de eventos do município as competições da Liga Bragantina de Futebol.

Em turno único será votado o projeto 40/18,  que denomina Estrada Adelmo Antonio Menin a via pública localizada no bairro do Menin, com início na Escola Rural Arline Andrade e findando na Fazenda Iguaçu.

Também em turno único serão apreciadas três moções.

A moção 48/18, requer a criação de escola municipal de cursos profissionalizantes no prédio da antiga indústria Austin do Brasil S.A..

Já a moção 50/18 requer ações visando à instalação de Delegacia de Polícia da Infância e Juventude em Bragança. Encerrando a pauta, a moção 53/18,  requer ao Executivo a atualização do Cadastro Habitacional do Município, a criação do Plano Municipal de Habitação Popular e do Programa Municipal de Transparência Habitacional de Bragança Paulista e a nomeação de um Secretário Municipal de Habitação.

A Tribuna Livre deve contar com a participação do secretário municipal de Finanças, Luciano Lima, para abordar o orçamento do município.

Roberto Del Corvo fala na sequência, apresentando as conquistas e desafios da comunidade surda em Bragança em comemoração ao Dia dos Surdos.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, pelos sites:

www.camarabp.sp.gov.br,
www.facebook.com/camarabragancapaulista
www.youtube.com.br/camarabraganca

Deixe uma resposta