Para você que ama futebol e está em clima de Copa do Mundo, o Bragança Em Pauta, vai dar uma dica de um evento futebolístico, que promete agitar a cidade de São Paulo, logo após o mundial, no dia 28 de julho.

Pela primeira vez, a cidade  vai receber o time do Barcelona para uma partida de futebol.

A equipe catalã vem ao país para uma comemoração especial: 50 anos da Special Olympics, organização internacional fundada pela família Kennedy para apoiar pessoas com deficiência intelectual por meio de iniciativas de inclusão, principalmente o esporte.

Entre as estrelas que irão participar estão os ex-atletas Rivaldo, Edmilson, Belletti e Abidal, pela equipe do Barcelona Legends. Já na Seleção Olimpíadas Especiais Brasil, os embaixadores da Special Olympics Zico e Cafu foram convidados para jogar em uma equipe formada com profissionais e atletas especiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A partida acontecerá no Allianz Parque e terá todo o lucro obtido com a venda dos ingressos revertido para a Special Olympics.

Os ingressos variam de R$50 a R$150, e serão comercializados a partir do dia 18 de junho, às 12h, no site da Eventin, e com início no dia 19 de junho, nas bilheterias do estádio, de terça a domingo. A expectativa é que compareçam ao local cerca de 40 mil espectadores.

O jogo faz parte de um calendário de ações que acontecerão ao redor do mundo em comemoração ao meio-século de atividades da Special Olympics. Outra etapa importante dessas festividades acontece entre os dias 17 e 21 de julho na cidade de Chicago, com a participação dos principais embaixadores da causa, como Michael Phelps, Nadia Comaneci, entre outros.

Barcelona Legends x Seleção Olimpíadas Especiais Brasil

Data: 28 de julho
Horário: às 18h
Local: Estádio Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP
Ingressos: http://bit.ly/2M1U0TY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *